Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

15/02/2018 06:41

Águia Negra goleia Operário de Dourados e Comercial vence o Costa Rica

Campo Grande News

Dois jogos agitaram a noite desta quarta-feira (14) no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, o Águia Negra goleou o Operário de Dourados, enquanto o Comercial bateu o Costa Rica.

Jogando diante da torcida, os rubro-negros não deram chances para o Tigre douradense e aplicaram um sonoro 5 a 1. Quem abriu o placar foi Leandro Branco, aos cinco da etapa inicial.

O segundo gol da partida veio apenas na etapa final. Dieguinho, aos cinco minutos, ampliou. Preto fez o terceiro aos 20 minutos, enquanto Natan seis minutos depois diminuiu o placar.

De novo Preto apareceu e marcou, de cabeça, aos 38 do segundo tempo, o quarto fol do Águia. A goleada foi fechada com o terceiro de Preto na noite, em um golaço aos 40.

Comercial vence fora - Já no estádio Laertão, em Costa Rica, o colorado chegou desacreditado para encarar o time com o segundo maior orçamento disponível do Estado, graças ao patrocínio disponibilizado pela prefeitura local, comandado por Waldeli dos Santos Rosa (MDB).

Mesmo com o valor que ultrapassa R$ 500 mil, a Cobra do Norte não consegue bons resultados e acabou perdendo por 1 a 0, gol de Yago, aos 16 da etapa inicial. Em Campo Grande, o Costa Rica bateu o Comercial por 2 a 1.

Agora, o único time do norte do Estado na competição é o terceiro no Grupo A, com duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. O líder é o Operário, com sete pontos e invicto, assim como o União/ABC, vice com cinco pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)