Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia Negra goleia Operário de Dourados e Comercial vence o Costa Rica

Campo Grande News - 15 de fevereiro de 2018 - 06:41

Dois jogos agitaram a noite desta quarta-feira (14) no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Em Rio Brilhante, no Ninho da Águia, o Águia Negra goleou o Operário de Dourados, enquanto o Comercial bateu o Costa Rica.

Jogando diante da torcida, os rubro-negros não deram chances para o Tigre douradense e aplicaram um sonoro 5 a 1. Quem abriu o placar foi Leandro Branco, aos cinco da etapa inicial.

O segundo gol da partida veio apenas na etapa final. Dieguinho, aos cinco minutos, ampliou. Preto fez o terceiro aos 20 minutos, enquanto Natan seis minutos depois diminuiu o placar.

De novo Preto apareceu e marcou, de cabeça, aos 38 do segundo tempo, o quarto fol do Águia. A goleada foi fechada com o terceiro de Preto na noite, em um golaço aos 40.

Comercial vence fora - Já no estádio Laertão, em Costa Rica, o colorado chegou desacreditado para encarar o time com o segundo maior orçamento disponível do Estado, graças ao patrocínio disponibilizado pela prefeitura local, comandado por Waldeli dos Santos Rosa (MDB).

Mesmo com o valor que ultrapassa R$ 500 mil, a Cobra do Norte não consegue bons resultados e acabou perdendo por 1 a 0, gol de Yago, aos 16 da etapa inicial. Em Campo Grande, o Costa Rica bateu o Comercial por 2 a 1.

Agora, o único time do norte do Estado na competição é o terceiro no Grupo A, com duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. O líder é o Operário, com sete pontos e invicto, assim como o União/ABC, vice com cinco pontos.

SIGA-NOS NO Google News