Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia Negra estréia amanhã na Copa do Brasil

Humberto Marques/Campo Grande News - 12 de fevereiro de 2008 - 19:00

A diretoria do Águia Negra espera casa cheia nesta quarta-feira (13 de fevereiro), quando o Rubro-negro de Rio Brilhante fará sua estréia na Copa do Brasil, diante do Paranavaí. O adversário é o campeão paranaense de 2007, e embora nunca tenha enfrentado o Águia, o time sul-mato-grossense já conhece bem a equipe, conforme ressaltou o presidente do clube, Iliê Vidal.

“Temos conhecimento do Paranavaí. Em todas as partidas do time havia algum observador nosso, e também temos fitas sobre as principais jogadas deles”, salientou o cartola. O time paranaense, apesar do título de 2007, vive uma má fase: é o 13º colocado no Estadual e passa por um momento de dispensa de jogadores (três deixaram a equipe nesta semana) e, na última partida (na qual venceu o Iguaçu por 2x1 e manteve vivas as chances de se classificar no torneio do Estado vizinho) tinha nada menos que seis jogadores contundidos.

Apesar do quadro adverso do adversário, Vidal prega respeito. “Não há certeza da vitória. O Paranavaí vai mal no Paranaense, mas aquele é um torneio em um nível acima do de Mato Grosso do Sul”, afirmou. “Mas estamos com a melhor expectativa possível, esperamos que os quatro mil lugares do Ninho da Águia sejam ocupados pela torcida”, ressaltou o dirigente. O Paranavaí ficará em Dourados até momentos antes do jogo, marcado para as 19h30.

SIGA-NOS NO Google News