Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2008 19:00

Águia Negra estréia amanhã na Copa do Brasil

Humberto Marques/Campo Grande News

A diretoria do Águia Negra espera casa cheia nesta quarta-feira (13 de fevereiro), quando o Rubro-negro de Rio Brilhante fará sua estréia na Copa do Brasil, diante do Paranavaí. O adversário é o campeão paranaense de 2007, e embora nunca tenha enfrentado o Águia, o time sul-mato-grossense já conhece bem a equipe, conforme ressaltou o presidente do clube, Iliê Vidal.

“Temos conhecimento do Paranavaí. Em todas as partidas do time havia algum observador nosso, e também temos fitas sobre as principais jogadas deles”, salientou o cartola. O time paranaense, apesar do título de 2007, vive uma má fase: é o 13º colocado no Estadual e passa por um momento de dispensa de jogadores (três deixaram a equipe nesta semana) e, na última partida (na qual venceu o Iguaçu por 2x1 e manteve vivas as chances de se classificar no torneio do Estado vizinho) tinha nada menos que seis jogadores contundidos.

Apesar do quadro adverso do adversário, Vidal prega respeito. “Não há certeza da vitória. O Paranavaí vai mal no Paranaense, mas aquele é um torneio em um nível acima do de Mato Grosso do Sul”, afirmou. “Mas estamos com a melhor expectativa possível, esperamos que os quatro mil lugares do Ninho da Águia sejam ocupados pela torcida”, ressaltou o dirigente. O Paranavaí ficará em Dourados até momentos antes do jogo, marcado para as 19h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)