Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia Negra é goleado pelo Villa Nova em Minas Gerais

Gylson Ferreira/Campo Grande News - 15 de agosto de 2007 - 19:24

O time do Águia Negra não conseguiu segurar o Villa Nova (MG) na rodada deste meio de semana na Série C e acabou goleado por 5 a 0 na casa do rival. Com o resultado, a equipe sul-mato-grossense cai para a lanterna do Grupo 24, com apenas um ponto ganho. Já os mineiros chegam à segunda colocação da chave.

O Villa Nova mandou e desmandou na partida desta quarta-feira. O Leão do Bonfim, como é conhecida a equipe de Nova Lima, aproveitou o apoio de sua torcida e foi tratando de abrir o placar do duelo logo aos 11 minutos, com Fabinho aproveitando cruzamento da direita.

Mesmo com vantagem no marcador, o Villa continuou pressionando e marcou o segundo gol aos 25 minutos. Fabinho fez jogada pelo lado direito e levantou na área para Rômulo cabecear com categoria, sem chances para o goleiro Cícero.

O Águia Negra mal teve tempo para digerir o segundo gol, levou o terceiro. Aos 32, Rômulo arrancou pelo meio e tocou para Fabinho. O atacante ganhou da zaga rubro-negra e tocou na saída do goleiro para balançar a rede adversária.

Perdido em campo, o time de Rio Brilhante ainda levou mais um antes do intervalo. O meio-campista Márcio Diogo recebeu na entrada da área e resolveu arriscar dali, marcando o quarto gol dos anfitriões.

Com o resultado assegurado, o Villa Nova voltou para o segundo tempo em marcha lenta. Ainda assim, os mineiros fizeram o quinto gol: depois de uma confusão dentro da área, a bola caiu no pé de Márcio Diogo, que decretou o placar final: 5 a 0.

Ulbra - O próximo compromisso do Águia Negra na Terceirona é domingo, às 15 horas, contra a Ulbra (RS), no Ninho da Águia. O time gaúcho é considerado pelos cartolas de Rio Brilhante o mais forte do grupo.

SIGA-NOS NO Google News