Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/04/2008 16:14

Águia Negra anuncia 5 reforços para Estadual e Série C

Humberto Marques - Campo Grande News

Tendo como desafio a segunda fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol e a estréia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Águia Negra anunciou a contratação de cinco jogadores para reforçar o elenco dirigido pelo treinador Elói Kruger. Conforme a assessoria do clube, já estão em Rio Brilhante o zagueiro Ailton (ex-São Caetano e Rio Branco/SP), o lateral esquerdo Walmir (ex-Chapecoense/SC e São Luiz/RS) e o volante Luis Fernnado (Jacareí/SP). Ainda nesta semana devem chegar ao clube o atacante Adão (ex-Colatina/ES) e o zagueiro Eduardo Kanu (ex-Jaguaré/ES).

O Águia ainda aguarda uma solução para o atacante Helmer, que estava no futebol da Grécia e aguarda documentação para ter a contratação efetivada. O problema precisa ser resolvido ainda hoje, prazo final para a inscrição de novos atletas para o Estadual.

Na quinta-feira, o Águia pegará o União Camapuanense pelo Estadual. A única baixa do elenco é o lateral esquerdo Eguinho, contundido, que deve ser substituído por Walmir. É aguardado o retorno do atacante Careca, um dos artilheiros do torneio (12 gols), de volta após suspensão automática; bem como o do lateral direito Alex e do meia-atacante Memé.

Kruger realizou hoje treinos de jogadas ensaiadas com os jogadores, em especial bolas alçadas na área. O técnico está confiante na manutenção do desempenho do time na segunda fase. Apesar da disponibilidade de atletas, o treinador não antecipou a escalação do Águia.

A partida está marcada para as 15h, em Camapuã. No domingo, o Águia Negra receberá o Azulão para o jogo de volta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)