Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/05/2007 20:15

Águia, Cene e Coxim vão às semifinais; confira a rodada

Humberto Marques/Campo Grande News

A 21ª e penúltima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol/Série A terminou garantindo três times na disputa do quadrangular final do torneio, e restringindo a briga pela última vaga a três clubes. Os destaques da rodada ficaram por conta do empate entre o Cene e o Operário, no Morenão; o tropeço do Águia Negra diante do Paranaibense, no Bolsão; e a “despedida” em grande estilo do Costa Rica, que aplicou uma goleada sobre o UMJ EC, agora empurrado para o rebaixamento.

Todas as partidas tiveram início às 15h deste domingo (27 de maio). Em Campo Grande, Cene e Operário ficaram no empate em 2x2, resultado negativo para o Galo da Capital, que perdeu a oportunidade de conseguir vantagem na disputa pela vaga. O Furacão Amarelo anotou duas vezes, com o atacante Ricardo Lobo. Serginho marcou os dois gols do Operário, chegando aos 20 no campeonato e mantendo a artilharia do certame.

Para o Operário, o resultado permitiu chegar aos 31 pontos, o que significou a queda da quinta para a sexta posição da tabela. O Cene, por sua vez, manteve-se na segunda colocação, empatado com o Águia Negra no número de pontos, com 37 – o time de Rio Brilhante, com mais vitórias no torneio, manteve a ponta da tabela.

Águia – O Águia Negra foi até Paranaíba, e acabou surpreendido pelo Clube Atlético Paranaibense. O time da casa venceu o líder do Estadual por 2x1, afastando definitivamente o risco de ser rebaixado para a Série B em 2008 – o time soma agora 16 pontos. Glauber Lima e Neto marcaram para o Paranaibense, e Uéverson Moraes deixou um gol do Águia.

UMJ – Se o Paranaibense está aliviado, o mesmo não se pode dizer do UMJ de Bonito, que foi a Costa Rica e acabou derrotado por 5x3. Marcos Alexsandro, Eduardo Silva (três vezes) e Leonardo anotaram para o Costa Rica, que fez seu último jogo no Estadual – o time folgaria na última rodada. Pelo UMJ, Frank Oliveira marcou dois tentos, e Paulo Vieira uma vez.

Rio Verde – Com o resultado, o Costa Rica se despede do Estadual com 27 pontos, ocupando ao menos provisoriamente a sétima posição. Já o UMJ manteve os nove pontos na classificação, e se viu ultrapassado pelo Rio Verde – que ocupou a lanterna do torneio durante todo o Campeonato. O time rio-verdense venceu em casa o Sete de Setembro, pelo placar de 1x0, gol marcado por Vagner Fernandes, e agora soma 11 pontos. O Sete continua com 27.

A rodada ainda teve a vitória da Serc sobre o Coxim, em Chapadão do Sul, pelo placar de 1x0. O único gol do jogo foi anotado por Diego Rogério, servindo para emparelhar ainda mais a disputa pela última vaga disponível nas semifinais. Águia Negra, Cene e Coxim já estão na próxima fase do torneio. Corumbaense, Operário e Serc disputam a vaga remanescente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)