Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/05/2007 20:15

Águia, Cene e Coxim vão às semifinais; confira a rodada

Humberto Marques/Campo Grande News

A 21ª e penúltima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol/Série A terminou garantindo três times na disputa do quadrangular final do torneio, e restringindo a briga pela última vaga a três clubes. Os destaques da rodada ficaram por conta do empate entre o Cene e o Operário, no Morenão; o tropeço do Águia Negra diante do Paranaibense, no Bolsão; e a “despedida” em grande estilo do Costa Rica, que aplicou uma goleada sobre o UMJ EC, agora empurrado para o rebaixamento.

Todas as partidas tiveram início às 15h deste domingo (27 de maio). Em Campo Grande, Cene e Operário ficaram no empate em 2x2, resultado negativo para o Galo da Capital, que perdeu a oportunidade de conseguir vantagem na disputa pela vaga. O Furacão Amarelo anotou duas vezes, com o atacante Ricardo Lobo. Serginho marcou os dois gols do Operário, chegando aos 20 no campeonato e mantendo a artilharia do certame.

Para o Operário, o resultado permitiu chegar aos 31 pontos, o que significou a queda da quinta para a sexta posição da tabela. O Cene, por sua vez, manteve-se na segunda colocação, empatado com o Águia Negra no número de pontos, com 37 – o time de Rio Brilhante, com mais vitórias no torneio, manteve a ponta da tabela.

Águia – O Águia Negra foi até Paranaíba, e acabou surpreendido pelo Clube Atlético Paranaibense. O time da casa venceu o líder do Estadual por 2x1, afastando definitivamente o risco de ser rebaixado para a Série B em 2008 – o time soma agora 16 pontos. Glauber Lima e Neto marcaram para o Paranaibense, e Uéverson Moraes deixou um gol do Águia.

UMJ – Se o Paranaibense está aliviado, o mesmo não se pode dizer do UMJ de Bonito, que foi a Costa Rica e acabou derrotado por 5x3. Marcos Alexsandro, Eduardo Silva (três vezes) e Leonardo anotaram para o Costa Rica, que fez seu último jogo no Estadual – o time folgaria na última rodada. Pelo UMJ, Frank Oliveira marcou dois tentos, e Paulo Vieira uma vez.

Rio Verde – Com o resultado, o Costa Rica se despede do Estadual com 27 pontos, ocupando ao menos provisoriamente a sétima posição. Já o UMJ manteve os nove pontos na classificação, e se viu ultrapassado pelo Rio Verde – que ocupou a lanterna do torneio durante todo o Campeonato. O time rio-verdense venceu em casa o Sete de Setembro, pelo placar de 1x0, gol marcado por Vagner Fernandes, e agora soma 11 pontos. O Sete continua com 27.

A rodada ainda teve a vitória da Serc sobre o Coxim, em Chapadão do Sul, pelo placar de 1x0. O único gol do jogo foi anotado por Diego Rogério, servindo para emparelhar ainda mais a disputa pela última vaga disponível nas semifinais. Águia Negra, Cene e Coxim já estão na próxima fase do torneio. Corumbaense, Operário e Serc disputam a vaga remanescente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)