Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Águia cede empate no Paraná e dá adeus à Copa do Brasil

Humberto Marques/Campo Grande News - 27 de fevereiro de 2008 - 22:50

O Águia Negra desperdiçou a chance de se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil na noite de hoje, diante do Paranavaí. Em partida realizada no estádio “Valdomiro Wagner”, em Paranavaí/PR, o Rubro-negro de Rio Brilhante empatou em 3x3 com o time da casa, após estar vencendo por 3x1.

Careca foi o nome do jogo para o Águia, que no primeiro tempo marcou dois gols do time – aos 25 e 30 minutos. O Paranavaí, que é o atual Campeão Paranaense mas vem de uma campanha ruim no torneio neste ano, conseguiu diminuir no primeiro minuto da etapa final, com Hilber.

O Águia não esmoreceu em campo até aí, e conseguiu marcar seu terceiro gol com Careca, aos seis minutos. O resultado colocaria o Rubro-negro de Rio Brilhante na segunda fase da Copa; porém, o Águia – que ainda tinha um jogador a mais em campo – cedeu espaço e viu o Paranavaí marcar seu segundo gol, com Islony. O golpe de misericórdia veio aos 37 minutos, com Ferreira.

O time da casa passou a administrar o empate (já que havia vencido em Rio Brilhante por 4x3) apenas tocando a bola, e ainda perdeu um segundo atleta expulso. O Águia não reagiu e o resultado não se modificou. Agora, o Paranavaí terá pela frente o Atlético/PR na segunda fase da Copa do Brasil.

SIGA-NOS NO Google News