Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2004 16:59

Aguardada negociações para evitar dissídio de bancários

Flávia Albuquerque/ABr

Representantes do Sindicato dos Bancários e da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) participaram, separadamente, na tarde desta quarta-feira, dia 22, de reunião com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP). Durante a reunião foi cogitada, mas afastada temporariamente pelo TRT, a possibilidade de pedir que a camapnha salarial vá a dissídio.

Segundo a assessoria de imprensa do Sindicato dos Bancários, foi informado ao juiz Pedro Paulo Teixeira Manus que em nenhum momento houve indisposição para negociar e que, na última terça-feira, dia 21, foi realizada a primeira reunião entre bancários e banqueiros após o início da greve.

A decisão de continuar a paralisação foi tomada porque os bancos se recusaram a mudar a proposta em vigor desde o dia 8 e reabrir as negociações. A Fenaban informou por meio da assessoria de imprensa que a proposta colocada no último dia 8 já havia sido discutida com os bancários e por esse motivo não será modificada.

O Sindicato dos Bancários garantiu que os serviços essenciais (como pagamento de contas e saques, por exemplo) estão mantidos em São Paulo, já que dos quatro mil postos de atendimento, 380 estão parados (20 a 25 mil funcionários paralisados, dos 106 mil da base). Na tarde de hoje uma nova assembléia será realizada, mas não há previsão de término da greve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)