Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2007 14:09

Agricultura debate aumento de tarifa da telefonia rural

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural realizará no dia 24 audiência pública para discutir o aumento de tarifa da telefonia rural fixa e a Resolução 423/05, da Anatel, que prevê a cobrança da tarifa em minutos.

O debate foi proposto pelo deputado Vignatti (PT-SC). Segundo ele, com a implantação do plano básico ou plano alternativo, os usuários da telefonia fixa rural da TIM (proprietária da linha) e da Brasil Telecom (administradora da linha) da região oeste de Santa Catarina tiveram aumentos de até 400%.

O deputado explica que, conforme a resolução da Anatel, são cobradas não só a chamada originada, mas também as chamadas recebidas pelos usuários. Além disso, TIM repassava R$ 0,20 para a Brasil Telecom a cada minuto falado. A partir do início deste ano, a TIM deixou de efetuar esse repasse, e a Brasil Telecom passou a cobrar esse valor dos usuários.

Foram convidados o ministro das Comunicações, Hélio Costa; o superintendente de Serviços Públicos da Anatel, Gilberto Alves; o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Manoel José dos Santos; o presidente da Federação Catarinense de Municípios, José Milton Sheffer; e o coordenador da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Santa Catarina, Daniel Kothe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)