Cassilândia, Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020

Últimas Notícias

06/08/2020 14:00

Agricultores são presos pela Polícia Civil suspeitos de estelionato e receptação

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação
Agricultores são presos pela Polícia Civil suspeitos de estelionato e receptação

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara efetuaram ontem (04) a prisão de dois homens, agricultores, de 28 e 38 anos, em Buriti Alegre e Itumbiara.

A ação começou em Buriti Alegre, onde o agricultor de 28 anos foi surpreendido ocultando um trator (adquirido sem nenhum tipo de documentação e que depois foi repintado, apagando marca e modelo) que havia sido objeto de registro de furto anterior em Itumbiara. O crime foi registrado em junho deste ano, porém falsamente, eis que o fato não aconteceu, tratando-se de estelionato para receber indenização de uma seguradora.

Após a prisão em Buriti Alegre, os policiais civis retornaram a Itumbiara e prenderam o segundo agricultor, de 38 anos, em uma fazenda localizada às margens da BR-153, nas proximidades de um posto de combustíveis. Em poder do detido, foram apreendidas duas controladoras de pulverização que o homem ocultava. As peças, junto com o trator apreendido em Buriti Alegre, constavam na ocorrência falsa por ele registrada anteriormente, ou seja, não foram furtadas junto com o trator.

Continuando as diligências, a equipe confirmou que o agricultor preso em Buriti Alegre comprou o trator do agricultor de Itumbiara. Os dois foram autuados em flagrante delito: o de Buriti Alegre por receptação qualificada e o de Itumbiara, por estelionato na modalidade de fraude para receber indenização de seguro. Os autuados foram recolhidos na Unidade Prisional de Buriti Alegre.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 04 de Dezembro de 2020
Quinta, 03 de Dezembro de 2020
Quarta, 02 de Dezembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)