Cassilândia, Sábado, 17 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

08/09/2018 14:00

Agressor do Bolsonaro desembarca na Capital e segue para o Imol

Campo Grande News

Adélio Bispo de Oliveira, agressor do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou às 12h deste sábado (8) no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ele estava detido em Juiz de Fora (MG), onde o esfaqueamento ocorreu.

A reportagem do Campo Grande News acompanha a chegada a Campo Grande. Agora, Adélio será escoltado ao Imol (Instituto Médico Odontológico) e, em seguida, à unidade prisional, que fica no anel viário de Campo Grande, entre as saídas de São Paulo e Sidrolândia.

No Presídio Federal, segundo o Depen (Departamento Penitenciário Nacional), Adélio ficará isolado em uma ala destinada a réus colaboradores, protegidos pela Justiça ou com risco a integridade física.

Adélio terá rotina rígida, a mesma imposta a todos os internos, principalmente aos que acabam de ingressar. Conforme apurou o Campo Grande News, por pelo menos 10 dias, ele ficará em cela individual, de 7 metros quadrados, e quase sem contato com os outros internos.

O preso tem direito a duas horas de banho de sol, mas não no pátio junto com os outros. Neste período de adaptação, ele não recebe visitas, a não ser dos advogados. Na unidade, os internos são monitorados 24 horas por dia por sistema de conta com ao menos 200 câmeras.

A transferência para o presídio federal foi tomada em acordo entre a juíza federal Patrícia Alencar, que ouviu Adélio ontem, sexta-feira (7), em audiência, o MPF (Ministério Público Federal) e a defesa do agressor.

O homem passou a noite em um centro de detenção provisória em Juiz de Fora e, antes, havia sido novamente interrogado na corporação. O objetivo era saber se ele agiu sozinho, como alega, ou a mando de algum grupo.

Caso - Bolsonaro era carregado durante uma caminhada de campanha eleitoral na cidade mineira, quando foi esfaqueado na barriga.

A informação mais recente é de que o presidenciável está estável e consciente. Após os primeiros atendimentos, já após cirurgia, Jair foi transferido para o Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP).

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 17 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
06:25
Cassilândia/Paranaiba
Sexta, 16 de Novembro de 2018
22:20
Cassilândia
Quinta, 15 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quarta, 14 de Novembro de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)