Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agrava-se o estado de saúde o ex-Padre Alfredo em Malta

12 de janeiro de 2005 - 07:37

Acabamos de receber e-mail de da. Terezinha Tagliaferro, esposa do ex-padre Alfredo, que durante muitos anos atuou na Igreja Católica em Cassilândia e hoje se encontra em Malta, lutando contra um câncer. Pela informação, está agravando o estado de saúde, do Fred, como todos o conhecem na cidade. Vamos publicar na íntegra, a correspondência, para o conhecimento de todos os seus amigos.

"Prezado Dr. Girotto e Amigos de Cassilandia

Tem momentos da vida da gente em que se chega a conclusão que só Deus é a resposta e é pra esse momento que estamos caminhando. Sou consciente que fizemos tudo o necessário. Rezamos,pedimos e recebemos muitas orações. Até o momento não recebemos o milagre tão desejado. Oh! como eu gostaria de ve-lo caminhar novamente, sempre apressado. Sempre foi muito ativo e prestativo. Porém agradeço a Deus e a oração de todos voces porque mesmo percorrendo este nosso caminho doloroso conhecendo o desfecho e sabendo que a separação da pessoa amada não é fácil temos paz, sentimos a bondade e o carinho de Deus,colocando sua mão e benção sobre tudo.
Estamos calmos e conseguindo raciocinar.Quero lhes dizer que o Fred foi hospitalizado ontem porque não consegue segurar nada no estomago; nem alimento e nem medicina.Então ele esta tomando soro e colocaram uma máquina para que ele posssa receber a dosagem de morfina necessaria. Hoje ainda estava com muita dor.Percebi tambem que a situacao esta se complicando.De agora em diante estarei direto no hospital , e sendo assim quero deixar o numero do telefone do Hospital Boffa 00356 21224491 e pedir para ligar no Ward II.Deixo também o telefone de casa 00356 21696759.Peço-lhes que continuem rezando por nós, ainda pedimos pelo milagre porque a esperança e vida e se Deus decidiu que sua missao terminou que continue nos dando forca para enfrentarmos tudo como verdadeiros filhos de Deus que acreditamos que a morte não é o fim de tudo mas e o começo de uma nova vida e que um dia nos emcontraremos formando uma única e enorme familia.Abracos a todos da minha parte e do Alfredo. Tenho certeza que o pensamento dele esta ligado ai.Todos voces sabem do carinho que sente por voces. Dr.Girotto,lhe agradeço por tudo. Que Deus o abencoe e a todos seus funcionarios.Terezinha "

A única filha de Fred e Terezinha, reside também em Malta.

SIGA-NOS NO Google News