Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agraer convoca candidatos de processo seletivo

Notícias MS/ Raquel Pereira - 15 de janeiro de 2013 - 14:49

Publicado no Diário Oficial do Estado de hoje (15) o edital da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) que convoca mais dois candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado “Programa Assistência Técnica e Extensão Rural” para assinatura do contrato administrativo.

De acordo com a publicação, os convocados deverão comparecer a Agraer com a fotocópia e original dos seguintes documentos: título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; comprovante de cadastramento no PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão de nascimento dos filhos menores, dependentes; certidão militar, quando houver; carteira de trabalho e previdência social (CTPS); declaração de bens; declaração de acumulação ou não de cargo público; comprovante de tipagem sanguínea; atestado médico de aptidão física e mental; carteira nacional de habilitação e uma foto 3X4.

A apresentação deverá ser no dia 1º de fevereiro de 2013, das 7h30 às 11h30, no setor de recursos humanos. A Agraer fica na av. Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 12, no Parque dos Poderes, na Capital.

Os nomes dos convocados encontram-se na página 5.

SIGA-NOS NO Google News