Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agradecimento público

Assessoria de imprensa - 24 de dezembro de 2013 - 09:00

Agradecimento público

As emendas parlamentares são um importante instrumento para a melhoria das condições de vida em cidades com orçamento reduzido. Permitir que deputados e senadores decidam diretamente o destino de parte dos recursos da União é uma forma de equalizar a aplicação do dinheiro público.

Por trás das emendas parlamentares está a concepção de que deputados e senadores conhecem melhor as necessidades de seus redutos do que o governo federal. Os recursos distribuídos por este método atingem pequenos municípios, muitas vezes invisíveis aos olhos da máquina estatal.

Na elaboração do Orçamento, os parlamentares especificam o destino desses recursos, o deputado federal Fábio Trad, por exemplo, atendendo a uma de nossas reivindicações, destinou R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) de suas emendas para Cassilândia neste ano e para 2014 comprometeu-se comigo a liberar a expressiva soma de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais)!

Dada a escassez de recursos, é difícil a missão de um parlamentar federal, pois as necessidades se acumulam em todo o Estado, mas não se pode contar com um orçamento farto a sua disposição para atender suas bases. Assim sendo, torna-se imperioso demonstrar gratidão àqueles que nos estendem a mão, criar laços, vínculos realmente fortes com um deputado, um senador. Faz-se necessário honrar compromissos e demonstrar gratidão.

Por isso, venho a público agradecer ao deputado federal Fábio Trad, que nos estendeu sua mão amiga desde sempre colocando-se como nosso parceiro de primeira hora.

Poder, em nome da população cassilandense, agradecer-lhe por sua generosidade é um orgulho. Ter um representante da sua envergadura em Brasília, eleito pelo 7º Prêmio Congresso em Foco como um dos cinco melhores deputados federais do Brasil, é uma honra para todo o povo sul-mato-grossense!

Aproveito o ensejo para desejar a todas as famílias de nossa querida Cassilândia um feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.

Vereador José Martiniano de Moura

SIGA-NOS NO Google News