Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agora vai: Mato Grosso do Sul terá chuva a partir de hoje, diz meteorologia

Fonte: Midiamax

Redação - 19 de setembro de 2020 - 07:40

Agora vai: Mato Grosso do Sul terá chuva a partir de hoje, diz meteorologia

A chuva deve cair em Mato Grosso do Sul neste sábado (19), para amenizar o tempo seco e para combater as queimadas que estão destruindo o Pantanal. A previsão é do Cemtec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos). Neste sábado, a previsão é de parcialmente nublado a nublado em todas as regiões com expectativa para pancadas de chuva nas regiões pantaneira, sudoeste, sul e central.

A variação da umidade relativa do ar é estimada entre 25% a 80% no MS ao longo do dia. Vento fraco a moderado em todas as regiões do Estado. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 16 °C a 39 °C e na capital variação está estimada em 22 °C a 32 °C.

No domingo (20), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado em todas as regiões com expectativa para pancadas de chuva no Estado nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão. A variação da umidade relativa do ar deverá variar entre 45% a 80% no MS ao longo do dia com ventos fracos a moderado em todas as regiões do Estado. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 15 °C a 35 °C e na capital variação está estimada em 21 °C a 29°C.

Na segunda (21), o tempo deverá ser instável em todas as regiões do Estado. A previsão é de céu nublado com expectativa de chuva em todas as regiões de MS. A variação na umidade relativa do ar pode variar entre 45% a 80% no MS ao longo do dia com ventos fracos a moderado em todas as regiões e, as temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 13 °C a 32 °C e na capital variação está estimada em 18 °C a 26 °C.

Na terça-feira (22), a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com expectativa de chuva nos setores norte, bolsão, central e pantaneira. A umidade relativa do ar está estimada entre 40% a 85% no MS ao longo do dia com ventos fracos a moderado em todas as regiões com temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 15 °C a 32 °C e na capital variação está estimada em 18 °C a 28 °C.

SIGA-NOS NO Google News