Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agora há uma forma de saber quem te excluiu do Facebook

Yahoo! - 12 de julho de 2015 - 13:27

Confesse: você sempre quis saber se aquela pessoa te deletou do seu Facebook. Mas a lista de amigos é grande, não dá pra acompanhar dia-a-dia e você acaba desistindo. Seus problemas acabaram! Um novo aplicativo de Android, iOS e com extensão para navegadores resolverá tudo.

O Who Delete Me on Facebook é o tal aplicativo e não dá trabalho nenhum de usar. É só instalar (veja o link lá no final do post) e deixar que ele faça tudo sozinho. Dê acesso à sua lista de amigos e, diariamente, saiba se você foi excluído por alguém.

Com acesso à sua lista de amigos, o app vai verificar, a cada navegação, o que mudou em relação às suas amizades em relação ao último acesso. Aí virá a pergunta capciosa: foi você quem excluiu? Se não, então você saberá que aquele amigo não é tão amigo assim e, bem… Aí a decisão não é sua.

O app pode parecer — e até é em certa medida — meio invasivo, mas tem sua utilidade. Para pessoas com perfis muito visitados ou que utilizam seus perfis profissionalmente, é bom para saber se está agradando ou não. Para todo mundo, no fim das contas, serve para ver se aquela amizade é amizade mesmo, ou...

SIGA-NOS NO Google News