Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2015 13:27

Agora há uma forma de saber quem te excluiu do Facebook

Yahoo!

Confesse: você sempre quis saber se aquela pessoa te deletou do seu Facebook. Mas a lista de amigos é grande, não dá pra acompanhar dia-a-dia e você acaba desistindo. Seus problemas acabaram! Um novo aplicativo de Android, iOS e com extensão para navegadores resolverá tudo.

O Who Delete Me on Facebook é o tal aplicativo e não dá trabalho nenhum de usar. É só instalar (veja o link lá no final do post) e deixar que ele faça tudo sozinho. Dê acesso à sua lista de amigos e, diariamente, saiba se você foi excluído por alguém.

Com acesso à sua lista de amigos, o app vai verificar, a cada navegação, o que mudou em relação às suas amizades em relação ao último acesso. Aí virá a pergunta capciosa: foi você quem excluiu? Se não, então você saberá que aquele amigo não é tão amigo assim e, bem… Aí a decisão não é sua.

O app pode parecer — e até é em certa medida — meio invasivo, mas tem sua utilidade. Para pessoas com perfis muito visitados ou que utilizam seus perfis profissionalmente, é bom para saber se está agradando ou não. Para todo mundo, no fim das contas, serve para ver se aquela amizade é amizade mesmo, ou...

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)