Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/09/2007 15:49

Agora é oficial: Nilmar acerta com Internacional

Eduardo Carneiro, especial para a Gazeta Esportiva

O advogado de Nilmar, André Ribeiro, confirmou em entrevista à GE.Net na manhã desta sexta-feira que o Internacional acertou a contratação do atacante. Segundo ele, a negociação já está definida e o novo reforço será apresentado na próxima segunda-feira, em Porto Alegre.
“Está tudo sacramentado. O Nilmar já acertou tudo, o contrato está sendo confeccionado, e ele deve assinar um acordo de três ou quatro anos com o Inter”, explicou o advogado, que se negou a detalhar os valores envolvidos na transação. “O Nilmar se apresenta na próxima segunda-feira para continuar a sua recuperação no Inter com o objetivo de recuperar o seu bom futebol”, completou Ribeiro.

A diretoria Colorada deve oficializar a contratação de Nilmar ainda nesta sexta-feira. Para contar com o atacante, ela teve que vencer as concorrências de Santos, São Paulo e Flamengo, clubes que também manifestaram interesse de contratar o jogador.

Revelado pelo Inter e alçado ao time profissional no início de 2003, Nilmar se destacou e trocou o clube gaúcho pelo Lyon em agosto do ano seguinte, por 5,5 milhões de euros. Porém, acabou não se adaptando ao futebol francês e não conseguiu repetir as suas boas atuações, retornando ao Brasil no início de 2005 para defender o Corinthians.

No clube paulista, o atacante recuperou o seu bom futebol e foi um dos destaques do time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005. No ano seguinte, porém, sofreu uma grave lesão no joelho direito no primeiro semestre e ficou afastado do restante da temporada. Logo após seu retorno aos gramados neste ano, teve outra séria contusão, desta vez no joelho esquerdo, durante o clássico contra o Palmeiras, e está afastado dos gramados desde o dia 4 de março.

Além dos problemas físicos, Nilmar é um dos pivôs da crise financeira na qual se envolveu o Corinthians após a parceria com a MSI. Contratado pelo fundo de investimento, o atacante viu sua negociação ir parar na Fifa graças à falta de pagamento ao clube francês. Alegando também não receber seus vencimentos, o jogador conseguiu sua liberação na Justiça e passou a fazer um trabalho de recuperação no Clube Pinheiros, de onde concederá uma entrevista coletiva nesta tarde. A expectativa é de que ele possa retornar ao futebol em 20 dias

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)