Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2005 16:35

Agora é oficial: Cassilândia terá sua primeira fecularia

João Pamplona
Genivaldo NogueiraGenivaldo Nogueira

Agora há pouco, foi assinado o têrmo para a primeira indústria da atual administração de Cassilândia. Depois de mais de seis horas de negociações, as partes chegaram ao acordo e o empresário Elman Regathieri, poderá ser o primeiro a instalar uma fecularia na cidade, uma vez que tem prazo de 120 dias, após receber o local proposto pela municipalidade. A produção inicial deverá ser em torno de 60 toneladas/dia, podendo chegar a 120. Da reunião participaram, o prefeito José Donizete, que disse ter ficado feliz com o desfecho, que é importante para novos empregos na cidade; o secretário de Desenvolvimento Econômico Guilherme Girotto, que entende ser uma nova era de industrialização da cidade, fazendo questão de lembrar dos primeiros empresários que acreditaram na cidade e até hoje estão com suas indústrias funcionando e dando empregos; o secretário de Finanças Valdir Moreira dizendo ser um momento muito importante; o secretário de Turismo Adenilson Pereira de Camargo que entende que novas indústrias incrementarão o turismo na cidade. Também presente Elminho Regathieri, o secretário de Saúde, Lázaro Antonio; o empresário Armando Vieira Borges, do Café Grão Bonito e o vice-prefeito e secretário de Administração Tião da Marieta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)