Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/03/2014 07:17

Agora, Cássio é somente lamentação e Ângela recomeça o seu jogo

Globo

Eliminação de Diego, alívio de Marcelo e lamentações de Cássio marcaram a noite de terça-feira na casa mais vigiada do Brasil.


O apresentador Pedro Bial conversou com os três emparedados e quis saber dos confinados quem eles gostariam que fosse eliminado. Já Marcelo se mostrou arrependido por ter se exaltado. Bial anunciou a saída de Diego com 61% dos votos do público e o recebeu na passarela da eliminação. Em sua primeira entrevista coletiva o carioca falou sobre o 'apetite sexual' de Franciele: "Por ela, era todo dia".


O eliminado da semana participou do Bate-papo BBB onde encontrou seu affair pela primeira vez fora do confinamento. O ex-brother se assustou com a porcentagem de votos recebidos em sua eliminação e ironizou Angela: "Os sonsos vão ficando para o final".

Sobrevivente de um Paredão pela quarta vez, Marcelo vibrou: "Bato com orgulho no peito e falo que fico", e alfinetou Cássio: "A pessoa tem que ter dignidade de pedir desculpas depois que errou". Mais tarde, Angela propôs ao brother: "Temos que esquecer essa história", referindo-se ao desentendimento gerado durante a Festa Indiana.


Já especulando a formação do próximo Paredão, Valter acha que Angela pode votar nele para se defender, e Vanessa aposta nele e em Cássio na berlinda. A modelo, também sobrevivente de um Paredão pela quarta vez, afirmou que o resultado desse Paredão foi uma resposta sobre Marcelo.


Abalado pela permanência de Marcelo, o Líder Cássio lamentou a saída de Diego e disse não ter nascido para ser vilão. O brother ainda se emocionou e afirmou estar com vontade de largar o jogo: 'Sem dar tchau'. Cássio se isolou em seu quarto, chorou e acabou desabafando com Valter: "Não estou com medo de Paredão". O gaúcho finalizou o papo explicando que só está com medo de sair do confinamento queimado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)