Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/07/2013 11:15

Agesul publica aviso de licitação para pavimentação e construção de pontes

Notícias MS

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), através da Coordenadoria de Licitações de Obras, comunica aos interessados que será realizada a licitação, do tipo Menor Preço, nos termos da lei 8.666, de 21 de junho de 1993, e demais alterações em vigor, para pavimentação asfáltica e construção de pontes.

A abertura da licitação para a pavimentação asfáltica da rua Rio Doce, no trecho avenida Presidente Campos Sales e avenida Atlanta, será no dia 8 de julho, às 15 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes - Campo Grande, onde também estará disponível o edital e seus anexos.

Para a construção de ponte de madeira em vigamento simples (v.s), rodovia MS/243, sobre a vazante XXV (km 104,900) - trecho: São Simão - Ilha do Nabileque, com extensão de 30,00 m, no município de Corumbá, a abertura será no dia 15 de julho, às 10 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes - Campo Grande.

Também foi publicado aviso de abertura de licitação para a construção de ponte de madeira em vigamento simples (v.s) e vigamento armado (v.a) na rodovia: R/MS-450, sobre o córrego das Antas - trecho: MS/450 - Furna dos Baianos, com extensão de 24,00 m, no município de Aquidauana. A abertura será no dia 15 de julho, às 9 horas, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes - Campo Grande, onde também estará disponível o edital e seus anexos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)