Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ageprev convoca militar aposentado para se apresentar

Fernanda Mathias, Campo Grande News - 17 de outubro de 2009 - 11:14

A Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul está convocando todos os servidores, militares estaduais da reserva remunerada, reformados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Estado para atualização cadastral.

É imprescindível a apresentação dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho - CTPS, NBOU NIT (INSS), cadastramento no PIS/PASEP, Título de Eleitor e comprovante de residência.

Segundo o governo, a atualização pode ser realizada até o fim deste mês e está destinada a todos os beneficiarios que, ainda, não fizeram o recadastramento, principalmente, aos aniversariantes entre os meses de setembro a dezembro. Para isso, se faz necessário o comparecimento a uma agência do Banco do Brasil, em qualquer unidade da Federação.

É necessário, ainda, que os aposentados e pensionistas efetuem a pré-atualização via telefone através da central de atendimento do Banco do Brasil: 4004-0001. Outra opção é via internet, no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) está disponível um link, http://www.sad.ms.gov.br/, de acesso ao Banco do Brasil (Com informações da assessoria de imprensa)

SIGA-NOS NO Google News