Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/10/2009 11:14

Ageprev convoca militar aposentado para se apresentar

Fernanda Mathias, Campo Grande News

A Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul está convocando todos os servidores, militares estaduais da reserva remunerada, reformados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Estado para atualização cadastral.

É imprescindível a apresentação dos seguintes documentos originais: Cédula de Identidade; CPF; Carteira de Trabalho - CTPS, NBOU NIT (INSS), cadastramento no PIS/PASEP, Título de Eleitor e comprovante de residência.

Segundo o governo, a atualização pode ser realizada até o fim deste mês e está destinada a todos os beneficiarios que, ainda, não fizeram o recadastramento, principalmente, aos aniversariantes entre os meses de setembro a dezembro. Para isso, se faz necessário o comparecimento a uma agência do Banco do Brasil, em qualquer unidade da Federação.

É necessário, ainda, que os aposentados e pensionistas efetuem a pré-atualização via telefone através da central de atendimento do Banco do Brasil: 4004-0001. Outra opção é via internet, no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD) está disponível um link, http://www.sad.ms.gov.br/, de acesso ao Banco do Brasil (Com informações da assessoria de imprensa)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)