Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/06/2010 15:57

Ageprev aguarda recadastro de 310 servidores inativos

Campo Grande News/ Jorge Almoas

A Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) aguarda 310 servidores inativos que ainda não efetuaram o recadastramento de suas informações. Caso não realizem a atualização cadastral, o pagamento de benefício previdenciário poderá ser suspenso.

O recadastramento é feito nas agências do Banco do Brasil. Segundo a Ageprev, alguns benefícios estão suspensos desde janeiro deste ano e a atualização serve para informar se o beneficiário continua vivo ou se casou novamente.

Para verificar os beneficiários já falecidos, será realizada consulta ao Sistema de Controle de Óbitos (Sisobi) do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Se houver a comprovação de fraude, nos casos em que mesmo após a morte do beneficiário continua a receber os pagamentos, a família poderá responder pelo crime e ainda deverá devolver todo o dinheiro retirado ilegalmente para a Ageprev.

O Estado possui hoje 17.800 servidores inativos. A lista com todos os nomes de não cadastrados deve ser publicada na próxima semana no Diário Oficial do Estado.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)