Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/06/2006 12:02

Agepen suspende visitas e entrega de objetos a presos

Inara Silva e Marina Miranda/Campo Grande News

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) prorrogou a suspensão de visitas no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande por 30 dias. Além disso, cancelou as visitas de quartas-feiras e a visita de menores de idade. As medidas foram decididas por unanimidade pelo Conselho de Classificação de Tratamento em função da rebelião ocorrida na unidade no dia 14 de maio e foram divulgadas nesta manhã pelo Secretário de Segurança Raufi Marques, em entrevista coletiva à imprensa.
Os familiares de presos também estão impedidos de entregar qualquer tipo de objeto para os internos, pelos próximos 90 dias. Os 1,1 mil internos da Máxima também estão proibidos de fazer atividades de trabalho, religião, estudo, não podem ter televisores, rádio, aquecedores ou ventiladores no interior das celas, por prazo indeterminado.
Pela decisão, quando forem retomadas, as visitas aos pavilhões I e IV serão realizadas aos sábados, das 9h às 16h, já as visitas aos pavilhões II e III serão aos domingos, das 9h às 16h. Outra determinação é que o horário de banho de sol será de apenas uma hora diária por pavilhões intercaladamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)