Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2006 15:30

Agepen deve fazer novo pedido de bloqueio de celular

Nadyenka Castro / Campo Grande News

O período de interrupção do sinal de celular no Complexo Penitenciário de Campo Grande termina nesta terça-feira e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) deve protocolar ainda amanhã um novo pedido para manutenção. “Vou fazer outro pedido. Espero protocolar até amanhã”, disse o diretor da Agepen, Luís Carlos Telles.

Para ele, o bloqueio deve ser mantido porque a situação ainda é considerada de emergência e todas as medidas de segurança para evitar que os presos se comuniquem com detentos de outras cidades, devem ser tomadas.

Interrupção – O sinal de celular foi interrompido duas vezes no Complexo Penitenciário. A primeira foi no fim de maio, após a rebelião dos dias 14 e 15 de maio e durou 30 dias, mesmo período determinado pela Justiça na segunda vez, em 14 de julho.

Segurança – Nos últimos dois fins de semana houve reforço na segurança no Complexo, por causa de rumores de uma possível rebelião. Para o fim de semana do Dia dos Pais, a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) convocou todos os policiais em férias e folgas. Não foram registrados incidentes e o fim de semana de visitas transcorreu normalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)