Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/08/2006 15:30

Agepen deve fazer novo pedido de bloqueio de celular

Nadyenka Castro / Campo Grande News

O período de interrupção do sinal de celular no Complexo Penitenciário de Campo Grande termina nesta terça-feira e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) deve protocolar ainda amanhã um novo pedido para manutenção. “Vou fazer outro pedido. Espero protocolar até amanhã”, disse o diretor da Agepen, Luís Carlos Telles.

Para ele, o bloqueio deve ser mantido porque a situação ainda é considerada de emergência e todas as medidas de segurança para evitar que os presos se comuniquem com detentos de outras cidades, devem ser tomadas.

Interrupção – O sinal de celular foi interrompido duas vezes no Complexo Penitenciário. A primeira foi no fim de maio, após a rebelião dos dias 14 e 15 de maio e durou 30 dias, mesmo período determinado pela Justiça na segunda vez, em 14 de julho.

Segurança – Nos últimos dois fins de semana houve reforço na segurança no Complexo, por causa de rumores de uma possível rebelião. Para o fim de semana do Dia dos Pais, a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) convocou todos os policiais em férias e folgas. Não foram registrados incidentes e o fim de semana de visitas transcorreu normalmente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)