Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agepen convoca terceira chamada de concurso público para agente penitenciário

Midiamax - 17 de agosto de 2018 - 16:00

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização), a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) convocam os candidatos aprovados em concurso para agente penitenciário. O edital foi publicado nesta sexta-feira (17). Esta é a terceira chamada e os candidatos convocados devem fazer a matrícula para o curso de formação penitenciária.

Foram convocados oito candidatos com habilitação em Administração, curso superior e Psicologia. As aulas do curso de formação começam no dia 10 de setembro e os candidatos devem fazer a matrícula às 8 horas da próxima quarta-feira (22). A matrícula é realizada na Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul, localizada na rua Pernambuco, 1512, Vila Célia, em Campo Grande.

Candidatos devem entregar a ficha de matrícula e os documentos na hora da inscrição. Os documentos necessários estão disponíveis no edital publicado do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, a partir da página 3.

Confira a lista de convocados:
Ísis Meira de Miranda
Márcio dos Santos Barcelos
Thayse Wersel Mattos Carvalho
Gracyelle Araújo Godoy
Paula Gracieli Simões
Lucas Rodrigues de Almeida
Leandro Robles Alves
Murilo de Aquino Soares

SIGA-NOS NO Google News