Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

11/04/2017 10:40

Agepen convoca nomeados de concurso para inspeção médica e posse

Midiamax

A Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul) convocou os duzentos agentes penitenciários nomeados na última sexta-feira (7) para passarem por inspeções médicas e pelo processo de escolha das vagas.

As inspeções médicas serão realizadas na Funsau (Fundação de Serviços de Saúde do Estado) entre os dias 2 e 5 de maio, dependendo da área do cargo do agente.

Para a inspeção médica, os candidatos deverão portar trajes de banho e portar documentos de uma série de exames, como avaliações oftamológicas, hemogramas, exames toxicológicos e raio-x. Todos os laudos devem ter sido expedidos em 30 dias ou menos.

Já para o processo de escolha das vagas e posse os nomeados deverão comparecer à Espen (Escola Penitenciária de Mato Grosso do Sul) entre os dias 16 e 19 de maio.

Nesta etapa, os candidatos deverão entregar cópias de diversos documentos, como carteira de identidade, título de elitor, comprovante de residência, foto 3x4, etc.

Durante o processo, os agentes irão escolher onde serão lotados nas unidades da Agepen, conforme a ordem da classificação obtida no concurso público.

As listas com o dia e horário das convocações de cada nomeado foram publicadas no Diário Oficial do Estado, entre as páginas 2 e 5.

Serviço:

Funsau - Rua Franklin Roosevelt, n. 68, bairro Jardim Aclimação
​Espen - Rua Pernambuco, n. 1512, bairro Vila Célia.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)