Cassilândia, Sábado, 18 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

18/04/2018 16:00

Agepen abre seleção de agentes para Comando de Operações Penitenciárias

Midiamax

O governo do Estado abriu um processo seletivo para agentes penitenciários interessados em participar do Cope-MS (Comando de Operações Penitenciárias). O grupo terá um total de 25 vagas iniciais, seis para mulheres e dezenove para homens.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (18) até o dia 4 de maio, e são todas gratuitas. Há vagas para Campo Grande, Dourados, Naviraí e Três Lagoas.

Para se inscrever, o agente deve acessar a página da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), assinar a ficha de inscrição, e encaminhar o documento para escolapenitenciaria@agepen.ms.gov.br.

Depois de inscritos, os candidatos passarão por uma seleção composta pelas etapas de teste de aptidão física, no dia 12 de maio, e de exame psicotécnico, que será realizada em data após os testes físicos. 

O teste físicos será composto por teste de flexão e extensão de braços na barra física (homens), sustentação na barra (mulheres), abdominal, corrida de 12 minutos, shuttle run e teste de corrida de 50 metros, todos estes para ambos os sexos.

O Cope-MS foi criado por lei ao fim do ano passado. O grupo constituirá uma força de reação da Agepen, especializado em intervenções rápidas em ambiente carcerário, vigilância de muralhas e guaritas, escolta de presos e revistas preventivas.

O edital do processo seletivo para os integrantes do Cope-MS foi publicado no Diário Oficial do Estado, em publicação assinada pelo diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves.

Para consultar o edital, clique aqui e vá até a página 10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 18 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)