Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agepan vai disponilizar site de serviços amanhã

Dourados News - 18 de março de 2004 - 15:39

A Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) vai disponibilizar a partir de amanhã, em fase de testes, um site para disponibilizar as informações sobre os serviços que são fiscalizados pelo órgãos, nas esferas estadual e federal. A informação é do presidente da Agepan, Anísio Tiago.

De acordo com ele, o site tem como objetivo esclarecer vários dos serviços prestados nas esferas estadual e federal, que são atualmente fiscalizados pela Agepan. “Nós vamos disponibilizar uma ferramenta de serviços para a população”, disse.

Tiago afirmou que dentro da página que está sendo desenvolvida ainda, terão serviços como por exemplo, na esfera federal, sobre a fiscalização da prestação de energia elétrica, assim como dicas, regras, os direitos do consumidor, a quem ele poderá recorrer, onde ele poderá ser atendido de forma rápida, entre outros.

Exemplo de serviços na esfera estadual, o presidente citou o serviço de transportes intermunicipais, e que na página terá conteúdos como as linhas, os horários de embarque e desembarque de passageiros, contatos com prestadoras de serviços, qual o melhor trajeto para determinada cidade, tabelas de valores, entre outros.

Ainda conforme Tiago, na primeira quinzena de abril deverá ser feita uma campanha informativa sobre os serviços que podem ser encontrados no site. O endereço ainda está em definição, mas segundo a assessoria do órgão provavelmente será www.agepan.ms.gov.br.


SIGA-NOS NO Google News