Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2004 15:26

Agepan quer TCE como parceiro na fiscalização

Luis Junot

O diretor presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de MS, Anísio Tiago afirmou nessa segunda-feira (14.06) durante palestra de esclarecimento aos servidores do Tribunal de Contas do Estado, sobre as atividades da Agepan, que quer o Tribunal como parceiro na fiscalização dos contratos de concessão de serviços assinados em todo o Estado. Segundo Tiago, "há muitas discussões em torno das atividades e do papel das Agências Reguladoras, no entanto, temos atuado basicamente na gestão dos contratos de serviços públicos", destacou.
A palestra sobre a Agepan faz parte da política de integração colocada em prática na gestão do presidente do TCE/MS, José Ancelmo dos Santos através do Centro de Aperfeiçoamento de Pessoal (CENAPP), que tem como coordenador o auditor de Controle Externo, Reinaldo de Campos Guimarães que recepcionou o presidente e os diretores que o acompanhavam: Marcelo Amaral, diretor de Regulação Econômica; Ramses Di Maurício Puppim, diretor de Normalização e Fiscalização; Ana Cláudia Haberland, Ouvidora; Nilza Pegoraro, diretora Administrativa; Edson Alves Delgado, gerente da Câmara Técnica de Energia e Caio Nogueira, assessor.
Cerca de 35 servidores do Tribunal de Contas participaram da palestra. De acordo com Reinaldo Guimarães a palestra serviu para esclarecer melhor o papel e funcionamento da Agepan, bem como, estimular a parceria pretendida pelo órgão na fiscalização das concessões de serviços, garantindo o direito do consumidor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)