Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2005 14:13

Agepan leva ao interior informações sobre energia

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Esclarecer dúvidas relacionadas às tarifas de energia elétrica e sobre o transporte de passageiros é o motivo pelo qual a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) promove a partir do dia 28 de setembro uma rodada de encontros com a população, instituições e lideranças públicas e privadas locais em diversos municípios do Estado. O primeiro acontecerá no Centro de Convenções de Jardim, no dia 28, a partir das 19 horas. Estão sendo convidadas instituições de outros importantes municípios da região: Bonito, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bodoquena, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho.
Em Jardim um dos principais temas de interesse é a reestruturação desse transporte. O novo modelo, do Projeto Seriema, que tem como foco o transporte regular de passageiros, mas também atinge também o turismo. O encontro apresentará ainda os canais de comunicação hoje disponíveis para o cidadão se informar e encaminhar reclamações sobre os serviços regulados e fiscalizados pela Agência. Também participa do encontro a Viação Cruzeiro do Sul - principal empresa de transporte intermunicipal da região - deverá participar do evento para prestar informações, orientações e esclarecimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)