Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2005 14:13

Agepan leva ao interior informações sobre energia

Fernanda Mathias / Campo Grande News

Esclarecer dúvidas relacionadas às tarifas de energia elétrica e sobre o transporte de passageiros é o motivo pelo qual a Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos) promove a partir do dia 28 de setembro uma rodada de encontros com a população, instituições e lideranças públicas e privadas locais em diversos municípios do Estado. O primeiro acontecerá no Centro de Convenções de Jardim, no dia 28, a partir das 19 horas. Estão sendo convidadas instituições de outros importantes municípios da região: Bonito, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Bodoquena, Bela Vista, Caracol e Porto Murtinho.
Em Jardim um dos principais temas de interesse é a reestruturação desse transporte. O novo modelo, do Projeto Seriema, que tem como foco o transporte regular de passageiros, mas também atinge também o turismo. O encontro apresentará ainda os canais de comunicação hoje disponíveis para o cidadão se informar e encaminhar reclamações sobre os serviços regulados e fiscalizados pela Agência. Também participa do encontro a Viação Cruzeiro do Sul - principal empresa de transporte intermunicipal da região - deverá participar do evento para prestar informações, orientações e esclarecimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)