Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

05/07/2003 10:36

Agepan já está distribuindo carteiras de gratuidade

Gizele Oliveira

Campo Grande (MS)- O núcleo de atendimento da Gratuidade no Transporte Intermunicipal de passageiros da Agepan emitiu ontem 51 carteiras para idosos que têm direito ao benefício. Foram 21 novas carteirinhas e 30 renovações. O número é bem maior que a média normal de atendimento, em torno de 30, no total. As Carteiras de Gratuidade estão sendo expedidas em novo modelo, com menos burocracia (acabou a exigência de foto e exame de tipo sanguíneo) e com validade permanente. Idosos que anualmente precisavam renovar o documento, ontem fizeram este procedimento pela última vez.
Para viajar, o passageiro deverá apresentar a nova carteira junto com a identidade no guichê da empresa para retirar a autorização de benefício, que funciona como um bilhete de passagem. A carteira antiga, no entanto, continua valendo normalmente até o dia 31 de dezembro. O idoso não precisa ter pressa para efetuar a troca. “O beneficiário pode continuar usando o documento nesse período de validade, e, na hora de trocar, vai receber o modelo novo”, informa o diretor-presidente da Agepan, Anízio Tiago. A Agência vai distribuir em torno de 55 mil cartilhas informativas sobre o novo sistema de funcionamento da gratuidade para antigos e novos usuários.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)