Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/10/2005 10:19

Agentes tributários empossaram nova diretoria hoje

Sindate

Os agentes tributários estaduais empossaram hoje (3), às 8 horas, os novos diretores, conselheiros e delegados sindicais do Sindicato da categoria. Washington Ferreira de Moraes, Antônio Independente, João Maria Garcia Filho e Ana Maria Peterlini Nomura foram eleitos no último dia 3 de setembro e ficam à frente do Sindate nos próximos dois anos.

A posse contou com a presença do diretor administrativo e Financeiro da Fenafisco Federação Nacional dos Fiscos Estaduais, Antônio Mendes Patriota, que destacou a importância do Sindate para as lutas nacionais do fisco. “Espero que essa diretoria que assume, legitimada pela escolha da maioria dos ATEs, seja com qual diferença de votos tenha sido, continue a parceria que diretoria anterior manteve com a Federação”, destacou Patriota.

Com 1.196 filiados, o Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais é um dos mais importantes sindicatos do funcionalismo em MS, e representa a maior categoria do fisco sul-mato-grossense. Os ATE´s são responsáveis pela fiscalização de mercadorias em trânsito no território estadual.

O processo eleitoral no Sindate sempre é acompanhado de perto pelos setores políticos, pois a categoria dos ATE´s é uma das mais fortes nas negociações do funcionalismo com o Governo. Segundo o presidente eleito, a prioridade da nova diretoria será o fortalecimento da categoria.

"Temos muitas lutas importantes para os agentes tributários pela frente, por isso vamos trabalhar sempre em busca da união da categoria. Sabemos da importância que os ATE´s têm para o desenvolvimento do Estado, e vamos lutar pela valorização dos colegas e pelas melhorias nas condições de trabalho", explica Washington.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)