Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agentes tributários empossaram nova diretoria hoje

Sindate - 03 de outubro de 2005 - 10:19

Os agentes tributários estaduais empossaram hoje (3), às 8 horas, os novos diretores, conselheiros e delegados sindicais do Sindicato da categoria. Washington Ferreira de Moraes, Antônio Independente, João Maria Garcia Filho e Ana Maria Peterlini Nomura foram eleitos no último dia 3 de setembro e ficam à frente do Sindate nos próximos dois anos.

A posse contou com a presença do diretor administrativo e Financeiro da Fenafisco Federação Nacional dos Fiscos Estaduais, Antônio Mendes Patriota, que destacou a importância do Sindate para as lutas nacionais do fisco. “Espero que essa diretoria que assume, legitimada pela escolha da maioria dos ATEs, seja com qual diferença de votos tenha sido, continue a parceria que diretoria anterior manteve com a Federação”, destacou Patriota.

Com 1.196 filiados, o Sindicato dos Agentes Tributários Estaduais é um dos mais importantes sindicatos do funcionalismo em MS, e representa a maior categoria do fisco sul-mato-grossense. Os ATE´s são responsáveis pela fiscalização de mercadorias em trânsito no território estadual.

O processo eleitoral no Sindate sempre é acompanhado de perto pelos setores políticos, pois a categoria dos ATE´s é uma das mais fortes nas negociações do funcionalismo com o Governo. Segundo o presidente eleito, a prioridade da nova diretoria será o fortalecimento da categoria.

"Temos muitas lutas importantes para os agentes tributários pela frente, por isso vamos trabalhar sempre em busca da união da categoria. Sabemos da importância que os ATE´s têm para o desenvolvimento do Estado, e vamos lutar pela valorização dos colegas e pelas melhorias nas condições de trabalho", explica Washington.

SIGA-NOS NO Google News