Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2016 16:02

Agentes penitenciários envenenados na Máxima devem ter alta em 48 horas

Michel Faustino e Thiago de Souza, Campo Grande News

Os cinco servidores alvos de atentado na manhã desta quarta-feira (20), no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho, passam bem e não correm risco de morte. A previsão é de que todos tenham alta em dois dias. A informação é do Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul).

O Civitox (Centro Integrado de Vigilância Toxicológica) confirmou que os servidores foram envenenados com o raticida conhecido como chumbinho. O médico do Centro, Sandro Benites, lembrou que a intoxicação provocada pelo produto é potencialmente fatal, mas eles receberam em tempo o antídoto com a substância atropina que minimizou os efeitos.

Quatro servidores foram para o El Kadri e o outro, cujo estado de saúde inspira mais cuidados, está na Santa Casa. A informação recente é de que todos tiveram uma rápida melhora e devem receber alta nos próximos dias.

O presidente do Sinsap, André Luiz Garcia Santiago, familiares dos servidores, e agentes penitenciários participam nesta tarde de um manifesto em frente ao hospital El Kadri. Agora há pouco, alguns familiares foram autorizados a visitar os servidores internados. Pouco antes, eles conseguiram contato por telefone com um dos agentes internado que afirmou que estava bem e tranquilizou os parentes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)