Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2007 19:40

Agentes encontram túnel em presídio de Dourados

Alessandro Perin/Campo Grande News

Agentes penitenciários descobriram na tarde deste domingo um túnel com pelo menos cinco metros de extensão na Penitenciária de Segurança Máxima "Harry Amorim Costa", de Dourados. Ele interligava as celas 8, 9 e 10 do Raio 2, onde se encontram recolhidos alguns presos transferidos recentemente de Campo Grande.

Os agentes descobriram o túnel após a visita dos familiares neste domingo. Os servidores perceberam certa quantidade de terra em uma das celas e foram verificar, onde acabaram encontrando o buraco, que dava acesso ao pátio e às torres do presídio.

Não foi divulgado o número de presos que estariam nessas três celas, que foram removidos. As informações iniciais também são de que os presos tentariam uma fuga na madrugada de domingo para segunda.

Amanhã, uma equipe estará no local para fazer a perícia e informar se o túnel tem exatamente cinco metros ou mais e obter mais detalhes do plano de fuga. Esta é pelo menos a terceira vez que se descobre túneis na PHAC. Há entre 1.400 a 1.500 internos na penitenciária que tem capacidade para cerca de 600.

(Com informações do site Dourados Informa)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)