Cassilândia, Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

30/11/2019 17:00

Agendamento de aposentadorias para 2020 poderá ser feito em fevereiro

Governo de MT

 

Considerando a necessidade de parametrização do sistema E-turmalina, responsável pelos cálculos e registros de concessão de benefícios previdenciários dos servidores estaduais, o Mato Grosso Previdênca (MT Prev) comunica que não haverá agendamento de aposentadoria voluntária no mês de dezembro. O agendamento realizado em dezembro é referente a aposentadorias que serão efetivadas no mês de abril de 2020.

A agenda para o mês de maio de 2020 será aberta em fevereiro, retomando o cronograma normal. As agendas são abertas com 90 dias de antecedência, no primeiro dia útil de cada mês.

Aposentadoria digital

Os servidores que possuem os requisitos para aposentadoria (cumprimento de tempo de contribuição e idade) agendam a aposentadoria de forma gratuita por meio do disque servidor 0800 647-3633.

No ato da solicitação, é importante que o interessado esteja munido dos documentos pessoais como CPF, matrícula, endereço atualizado, e-mail e telefones para contato. Além disso, é necessário que o servidor que queira obter informações sobre a sua vida funcional, como seu tempo de serviço, procure a gestão de pessoas do seu órgão de origem.

O servidor que ainda não possui os requisitos para aposetnadoria não deve realizar o agendamento.

A aposentadoria digital feita por meio do sistema E-turmalina possibilita que não seja necessário o processo físico, e que o servidor já saia do seu atendimento agendado com o seu termo de aposentadoria em mãos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 14 de Dezembro de 2019
00:02
Loterias
00:01
Loterias
Sexta, 13 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Quinta, 12 de Dezembro de 2019
Quarta, 11 de Dezembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)