Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agências: Prêmio estimula projetos criativos para rádio

Abert - 11 de dezembro de 2008 - 18:27

Até o dia 16 de janeiro, agências de publicidade de todo o país poderão inscrever trabalhos ao 10º Prêmio Criatividade em Rádio. O prêmio é uma realização do Grupo dos Profissionais do Rádio (GPR) que, em parceria com a Abert, visa estimular a área de criação das agências a utilizar o meio rádio com criatividade.

A condição é que a agência tenha veiculado campanha nas rádios durante todo o período de 2008. Serão escolhidas as melhores ações em cada uma das seguintes categorias de anunciantes: Comércio e Varejo; Consumo Pessoal; Mercado Financeiro; Cultura Turismo e Entretenimento; Consumo Doméstico e Moradia; Consumo Automotivo; Produtos Tecnológicos; Campanhas Públicas e/ou Governamentais; Imagem Corporativa e Serviços Privados; Campanhas Sociais e Terceiro Setor, e Agronegócio.

O julgamento das campanhas será feito por um júri de profissionais que se destacam no setor e terá como base critérios de criatividade, produção e adequação ao meio. As campanhas vencedoras de cada categoria ganharão troféu e inscrição no Festival Cannes 2009. O vencedor do Grande Prix receberá dois pacotes de viagem para assistir o Festival de Cannes. Para mais informações, regulamento e inscrições, acesse http://www.gpradio.com.br/

SIGA-NOS NO Google News