Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/12/2008 18:27

Agências: Prêmio estimula projetos criativos para rádio

Abert

Até o dia 16 de janeiro, agências de publicidade de todo o país poderão inscrever trabalhos ao 10º Prêmio Criatividade em Rádio. O prêmio é uma realização do Grupo dos Profissionais do Rádio (GPR) que, em parceria com a Abert, visa estimular a área de criação das agências a utilizar o meio rádio com criatividade.

A condição é que a agência tenha veiculado campanha nas rádios durante todo o período de 2008. Serão escolhidas as melhores ações em cada uma das seguintes categorias de anunciantes: Comércio e Varejo; Consumo Pessoal; Mercado Financeiro; Cultura Turismo e Entretenimento; Consumo Doméstico e Moradia; Consumo Automotivo; Produtos Tecnológicos; Campanhas Públicas e/ou Governamentais; Imagem Corporativa e Serviços Privados; Campanhas Sociais e Terceiro Setor, e Agronegócio.

O julgamento das campanhas será feito por um júri de profissionais que se destacam no setor e terá como base critérios de criatividade, produção e adequação ao meio. As campanhas vencedoras de cada categoria ganharão troféu e inscrição no Festival Cannes 2009. O vencedor do Grande Prix receberá dois pacotes de viagem para assistir o Festival de Cannes. Para mais informações, regulamento e inscrições, acesse http://www.gpradio.com.br/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)