Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/12/2008 18:27

Agências: Prêmio estimula projetos criativos para rádio

Abert

Até o dia 16 de janeiro, agências de publicidade de todo o país poderão inscrever trabalhos ao 10º Prêmio Criatividade em Rádio. O prêmio é uma realização do Grupo dos Profissionais do Rádio (GPR) que, em parceria com a Abert, visa estimular a área de criação das agências a utilizar o meio rádio com criatividade.

A condição é que a agência tenha veiculado campanha nas rádios durante todo o período de 2008. Serão escolhidas as melhores ações em cada uma das seguintes categorias de anunciantes: Comércio e Varejo; Consumo Pessoal; Mercado Financeiro; Cultura Turismo e Entretenimento; Consumo Doméstico e Moradia; Consumo Automotivo; Produtos Tecnológicos; Campanhas Públicas e/ou Governamentais; Imagem Corporativa e Serviços Privados; Campanhas Sociais e Terceiro Setor, e Agronegócio.

O julgamento das campanhas será feito por um júri de profissionais que se destacam no setor e terá como base critérios de criatividade, produção e adequação ao meio. As campanhas vencedoras de cada categoria ganharão troféu e inscrição no Festival Cannes 2009. O vencedor do Grande Prix receberá dois pacotes de viagem para assistir o Festival de Cannes. Para mais informações, regulamento e inscrições, acesse http://www.gpradio.com.br/

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)