Cassilândia, Terça-feira, 22 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

20/10/2003 06:46

Agências de olho no transporte clandestino em MS

Assessoria

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) pretende atuar em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) no combate ao transporte clandestino de passageiros entre Campo Grande e municípios do Interior. Responsáveis pela fiscalização do serviço na esfera estadual e urbana, respectivamente, os dois órgãos começam a definir um modelo de acordo de cooperação para coibir o trânsito de veículos que transportam pessoas ilegalmente, em “linhas” clandestinas.A ação dos transportadores irregulares constitui infração passível de punição pelas duas agências. “O veículo clandestino que vem do interior e transita pela área urbana da cidade conduzindo passageiros está infringindo a legislação tanto do transporte intermunicipal quanto do transporte urbano”, explica o diretor-presidente da Agepan Anízio Tiago, que começou hoje a discutir o acordo de cooperação com a Agetran.Nesta sexta-feira, Anízio Tiago e o coordenador de fiscalização da Agepan, Ayrton Rodrigues, se reuniram com o diretor da Agetran, José Joaquim da Silva Filho, para propor a cooperação. A mesma proposta deve ser levada à Prefeitura de Dourados, que, junto com a Capital, é a cidade com grande fluxo de chegada e saída de transportadores clandestinos de passageiros. De acordo com o diretor-presidente da Agepan, a idéia de sincronizar as ações de fiscalização foi bem recebida pela agência municipal de transporte e trânsito. “O modelo de cooperação será discutido entre as áreas técnicas das duas agências, de modo que tenhamos ações produtivas, respeitando as competências de cada uma\", frizou Tiago.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Setembro de 2020
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)