Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/05/2006 13:57

Agência Sebrae de Notícias completa quatro anos

Agência Sebrae

A Agência Sebrae de Notícias completa quatro anos na divulgação das conquistas e desafios dos pequenos negócios, no dia 21 de maio.

Nesse período, a ASN, como é conhecida pelos jornalistas, alcançou resultados significativos e cumpriu uma de suas principais missões: chamar a atenção da mídia para a importância das micro e pequenas empresas na economia brasileira, abrindo espaço em veículos de comunicação de Norte a Sul do País para temas que influenciam diretamente o desenvolvimento dos pequenos negócios nas cidades e no campo.

Um dos indicativos da atuação bem-sucedida da Agência Sebrae de Notícias está no número de acessos ao site http://asn.interjornal.com.br, hospedado no portal do Sebrae (www.sebrae.com.br). O Mapa Mídia, ferramenta que acompanha o desempenho da ASN, computou nada menos que 522.703 visitas em março deste ano. Recorde absoluto, desde que a aferição começou a ser feita, em maio de 2002.

O resultado desse interesse também está no número crescente de notícias publicadas nos meios de comunicação do País e que fazem referência ao apoio do Sebrae às pequenas empresas. Somente em abril de 2006, foram veiculadas pela mídia brasileira 1.696 notícias. Foram 374.329,78 centímetros quadrados, o que corresponde a 235,43 páginas de jornal, com 193 mil leitores potenciais.

A ASN fornece gratuitamente ao meios de comunicação brasileiros reportagens especiais, fotos, entrevistas, artigos e sugestões de pautas sobre o universo do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas.

A redação da Agência Sebrae de Notícias é formada por uma equipe de jornalistas da Informe Comunicação e Marketing, empresa de Brasília que presta serviços de comunicação para o Sebrae Nacional.

As unidades de Marketing e Comunicação de todo o Sistema Sebrae nos 26 estados e no Distrito Federal também contribuem com matérias e informações, o que enriquece o papel da ASN e dá visibilidade aos pequenos negócios instalados em todos os cantos do Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)