Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

06/08/2013 14:58

Agência Estadual de Metrologia realiza Operação Especial Eletrodoméstico

Notícias MS

Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul está realizando desde ontem (5) a Operação Especial Eletrodoméstico. Os agentes fiscais da Qualidade percorrerão vários comércios para a fiscalização do selo de avaliação da conformidade de aparelhos eletrodomésticos e similares, com foco nos requisitos de segurança, através do mecanismo de Certificação dos produtos como batedeira elétrica, cafeteira elétrica/chaleira elétrica, liquidificador, aparelho elétrico para permanente de cabelo, secador elétrico de cabelo, repelente elétrico de insetos (vaporizador), aspirador de pó elétrico/vassoura elétrica e ferro elétrico de passar roupa, visando prevenir acidentes de consumo e proteger os consumidores em relação aos riscos elétricos, mecânicos, térmicos, fogo e radiação dos aparelhos, quando em utilização normal.

Conforme diz o diretor-presidente Sérgio Maia, “esta fiscalização é feita para saber se os produtos estão sendo comercializados de acordo com os requisitos estabelecidos na regulamentação do Inmetro”.

A ouvidoria do órgão está à disposição pelo telefone 0800 675 220. O resultado da operação será divulgado no dia 15 de agosto.

Fonte: AEM/MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
14:40
Cassilândia
13:00
Dicas de segurança
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)