Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2015 06:59

Agência dos Correios é furtada e bandidos são presos com mais de R$ 100 mil

Redação
Agência dos Correios é furtada e bandidos são presos com mais de R$ 100 mil

 

Na madrugada desta quinta-feira (17), a agência dos Correios de Costa Rica localizada na Rua Manoel Rodrigues da Cruz no Centro da cidade, foi furtada por uma quadrilha especializada em roubo de agências dos Correios.
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local e constataram o fato.


Os ladrões arrombaram uma das janelas da tesouraria e furtaram dinheiro dos cofres que ali estavam.
Os investigadores da polícia Civil foram até o local, periciaram e entraram em contato com a Polícia Federal que assumiu o caso. Toda polícia da região foi comunicada sobre o furto e fizeram barreiras e operações de abordagens.


Por volta das 3h os policiais militares de Alto Taquari Cabo Silva e soldado Belim prenderam em uma abordagem cinco assaltantes que estavam em um celta preto com placas de Primavera do Leste.


Os assaltantes confessaram que já haviam furtado além da agência de Costa Rica, mais duas agência de MT e iriam praticar o 4º furto na agência de Alto Taquari.


O delegado de Polícia Civil, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, informou ao Site MS Todo Dia que a quadrilha é de Cuiabá-MT e um dos ladrões preso já é reincidente a roubo de agência dos Correios.


Os presos são: Marcelo Aparecido Barbosa de 35 anos, Wesley Felipe Sousa dos Reis de 22 anos, Johanes Hussem Lopes Fernandes de 26 anos, Josimar Pedro da Silva 27 anos e Thiago Furlani de Souza 19 anos.


Conforme apurado pela redação do site MS Todo dia, com os assaltantes foram encontrados mais de 100 mil reais em espécie, além de equipamentos utilizados na pratica dos assaltos.


Os bandidos foram cercados e no momento que receberam ordem de prisão, tentaram subornar os militares oferecendo 25 mil reais para terem a fuga facilitada, foi quando o cabo da Silva disse que não negocia com bandidos e que o primeiro que tentasse fuga morreria.


O caso todo é investigado, periciado e conduzido pela Polícia Federal que ainda procura por mais suspeitos.

 

Matéria de autoria Juliana Zanlorenzi, site MS Todo Dia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)