Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Agência dos Correios é furtada e bandidos são presos com mais de R$ 100 mil

Redação - 18 de dezembro de 2015 - 06:59

Agência dos Correios é furtada e bandidos são presos com mais de R$ 100 mil

Na madrugada desta quinta-feira (17), a agência dos Correios de Costa Rica localizada na Rua Manoel Rodrigues da Cruz no Centro da cidade, foi furtada por uma quadrilha especializada em roubo de agências dos Correios.
De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local e constataram o fato.


Os ladrões arrombaram uma das janelas da tesouraria e furtaram dinheiro dos cofres que ali estavam.
Os investigadores da polícia Civil foram até o local, periciaram e entraram em contato com a Polícia Federal que assumiu o caso. Toda polícia da região foi comunicada sobre o furto e fizeram barreiras e operações de abordagens.


Por volta das 3h os policiais militares de Alto Taquari Cabo Silva e soldado Belim prenderam em uma abordagem cinco assaltantes que estavam em um celta preto com placas de Primavera do Leste.


Os assaltantes confessaram que já haviam furtado além da agência de Costa Rica, mais duas agência de MT e iriam praticar o 4º furto na agência de Alto Taquari.


O delegado de Polícia Civil, Dr. Alexandro Mendes de Araújo, informou ao Site MS Todo Dia que a quadrilha é de Cuiabá-MT e um dos ladrões preso já é reincidente a roubo de agência dos Correios.


Os presos são: Marcelo Aparecido Barbosa de 35 anos, Wesley Felipe Sousa dos Reis de 22 anos, Johanes Hussem Lopes Fernandes de 26 anos, Josimar Pedro da Silva 27 anos e Thiago Furlani de Souza 19 anos.


Conforme apurado pela redação do site MS Todo dia, com os assaltantes foram encontrados mais de 100 mil reais em espécie, além de equipamentos utilizados na pratica dos assaltos.


Os bandidos foram cercados e no momento que receberam ordem de prisão, tentaram subornar os militares oferecendo 25 mil reais para terem a fuga facilitada, foi quando o cabo da Silva disse que não negocia com bandidos e que o primeiro que tentasse fuga morreria.


O caso todo é investigado, periciado e conduzido pela Polícia Federal que ainda procura por mais suspeitos.

Matéria de autoria Juliana Zanlorenzi, site MS Todo Dia

SIGA-NOS NO Google News