Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2016 11:24

Agehab promove palestra sobre o programa habitacional “Lote Urbanizado”

Notícias MS

A secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, e a superintende de Habitação e Programas Urbanos, Maria Teresa Palermo, apresentaram para os prefeitos e os gestores municipais de habitação, nesta sexta-feira (8), o programa habitacional “Lote Urbanizado”.

O programa habitacional Lote Urbanizado será uma parceria entre o Governo do Estado com os municípios, onde a gestão Estadual irá construir a fundação, o contrapiso, a 1ª fiada e a fossa e sumidouro. Já a prefeitura deve apresentar o lote regularizado com infraestrutura básica, bem como responsabilidade pela obra.

A princípio o programa será destinado para as famílias com renda de até 5 salários mínimos que deve comprovar condições em adquirir material de construção para dar continuidade na obra. Todos os critérios do programa ainda serão definidos pelo Conselho Estadual das Cidades. O prazo para as prefeituras aderirem a parceria é até o próximo dia 30

Participaram da reunião a prefeita de Deodápolis, Maria das Dores Viana, os prefeitos de Iguatemi, José Roberto Arcoverde; de Inocência, Antonio Ângelo Santos; de Pedro Gomes, Francisco Mota; de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos; de Selvíria, Jaime Ferreira; e de Taquarussu, Roberto Almeida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)