Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/11/2005 13:12

Aftosa:Termina dia 20 inscrição para pequenos produtores

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Termina dia 20 de novembro, o prazo para pequenos produtores que não tenham inscrição estadual possam se registrar no Sindicato Rural de Cassilândia, para poderem ter seu rebanho vacinado contra a febre Aftosa. O presidente do Sindicato Rural, Waldimiro José Cotrim Moreira (foto), disse que os produtores beneficiados serão aqueles que possuem até dez animais " nós fomos procurados por cerca de 20 produtores, mas sabemos que o número de animais de produtores que não possuem inscrição em Cassilândia, chega a quase mil cabeças, portanto ainda falta produtores para se inscrever", disse.

Outra frente de trabalho do Sindicato Rural de Cassilândia, é na ajuda para que os pequenos produtores possam conseguir sua inscrição " sabemos que os pequenos não tem condição de ter sua inscrição porque não é barato o custo brurocrático. Por isso já acertamos com um contador da cidade para fazer esse trabalho, ao menor custo possível para o produtor. Estamos dependendo de alguns acertos para colocar essa parceria em prática. Temos que fazer isso, porque já recebemos a informação do chefe do Iagro, que para a vacinação o produtor terá que ter a inscrição", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)