Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Aftosa traz ministro ao MS

Noticiasms - 05 de janeiro de 2012 - 16:01

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, visita Mato Grosso Sul nesta sexta-feira, 6 de janeiro. Em Ponta Porã, será recebido pela secretária de Produção e Turismo Tereza Cristina Correa da Costa Dias (representando o governador) às 9h. Mendes Ribeiro Filho acompanha os trabalhos de fiscalização na fronteira para evitar a introdução do vírus de febre aftosa em função do novo foco da doença noticiada no Paraguai. O ministro também vai percorrer estradas da região.

Às 14h, o governador e o ministro recebem, na Governadoria, os secretários de Agricultura e Pecuária dos estados integrantes do Codesul (Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) para discutir medidas a serem tomadas de imediato. Também participam do encontro os representantes das Superintendências Federais de Agricultura (SFA) dos quatro estados, além de integrantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e das forças de segurança do Estado.

IMPRENSA - Após a reunião, Puccinelli, Mendes Ribeiro e demais participantes da reunião, concedem entrevista coletiva à imprensa na sala de reuniões da governadoria.

SIGA-NOS NO Google News