Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2012 16:01

Aftosa traz ministro ao MS

Noticiasms

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, visita Mato Grosso Sul nesta sexta-feira, 6 de janeiro. Em Ponta Porã, será recebido pela secretária de Produção e Turismo Tereza Cristina Correa da Costa Dias (representando o governador) às 9h. Mendes Ribeiro Filho acompanha os trabalhos de fiscalização na fronteira para evitar a introdução do vírus de febre aftosa em função do novo foco da doença noticiada no Paraguai. O ministro também vai percorrer estradas da região.

Às 14h, o governador e o ministro recebem, na Governadoria, os secretários de Agricultura e Pecuária dos estados integrantes do Codesul (Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) para discutir medidas a serem tomadas de imediato. Também participam do encontro os representantes das Superintendências Federais de Agricultura (SFA) dos quatro estados, além de integrantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e das forças de segurança do Estado.

IMPRENSA - Após a reunião, Puccinelli, Mendes Ribeiro e demais participantes da reunião, concedem entrevista coletiva à imprensa na sala de reuniões da governadoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)