Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/01/2012 16:01

Aftosa traz ministro ao MS

Noticiasms

O Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, visita Mato Grosso Sul nesta sexta-feira, 6 de janeiro. Em Ponta Porã, será recebido pela secretária de Produção e Turismo Tereza Cristina Correa da Costa Dias (representando o governador) às 9h. Mendes Ribeiro Filho acompanha os trabalhos de fiscalização na fronteira para evitar a introdução do vírus de febre aftosa em função do novo foco da doença noticiada no Paraguai. O ministro também vai percorrer estradas da região.

Às 14h, o governador e o ministro recebem, na Governadoria, os secretários de Agricultura e Pecuária dos estados integrantes do Codesul (Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina) para discutir medidas a serem tomadas de imediato. Também participam do encontro os representantes das Superintendências Federais de Agricultura (SFA) dos quatro estados, além de integrantes do Exército, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e das forças de segurança do Estado.

IMPRENSA - Após a reunião, Puccinelli, Mendes Ribeiro e demais participantes da reunião, concedem entrevista coletiva à imprensa na sala de reuniões da governadoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)