Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/10/2005 14:09

Aftosa: governo tenta linha de crédito para pecuaristas

Fernanda Mathias e Marina Miranda / Campo Grande News
Segundo Dagoberto, as negociações estão sendo feitas junto ao Banco do BrasilDavid MajellaSegundo Dagoberto, as negociações estão sendo feitas junto ao Banco do BrasilDavid Majella

O governo de Mato Grosso do Sul está articulando linha de crédito junto ao Banco do Brasil para financiar produtores penalizados com o caso de febre aftosa ocorrido em Eldorado que culminou na interdição de 5 municípios localizados no extremo sul do Estado. A informação foi dada esta manhã pelo secretário de Produção e Turismo, Dagoberto Nogueira, após reunião com o governador, Zeca do PT e diretor-presidente da Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Dagoberto Nogueira.
Hoje à tarde os prefeitos de Eldorado, Japorã, Itaquiraí, Mundo Novo e Iguatemi, municípios interditados desde o dia 9 de outubro devido à confirmação de febre aftosa, vão pedir ao governo que envie R$ 63 mil mensais para manter a sobrevivência de 185 famílias de agricultores familiares nas cidades, altamente prejudicados com a barreira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)