Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

África do Sul inicia treinos na Academia do Verdão

GE.net - 29 de março de 2010 - 11:03

Anfitriã da próxima Copa do Mundo, a seleção da África do Sul dará sequência ao mês que reservou para treinar em território brasileiro nesta segunda-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda.

O técnico Carlos Alberto Parreira e os Bafana Bafana chegarão empolgados pela boa sequência de resultados conquistados em amistosos no país (empates com Volta Redonda e Cruzeiro e vitórias sobre Ponte Preta, Desportivo Brasil e juniores do Fluminense) e com a intenção de aprenderem ainda mais com os comandados de Antônio Carlos.

As atividades nesta segunda-feira acontecerão a partir das 16 horas (de Brasília), mesmo horário reservado para o treino do Palmeiras, que seguirá com os preparativos para a partida contra o Paysandu, quarta, pela Copa do Brasil.

A seleção sul-africana volta a trabalhar na Academia de Futebol do Verdão na terça, às 9h30, quando parte para Assunção, onde enfrentará o Paraguai em jogo amistoso. Depois da partida, voltam ao Brasil e trabalham novamente na Academia na sexta, às 16 horas, e no domingo, novamente às 9h30.


SIGA-NOS NO Google News