Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2010 10:11

África do Sul aprova lei anti-cambista para Copa 2010

GE.net

A África do Sul aprovou, nesta segunda-feira, uma lei contra a venda irregular de ingressos para a Copa do Mundo. A medida visa combater a ação de cambistas durante a competição, que será realizada de 11 de junho a 11 de julho, e foi aprovada pelo Ministério do Comércio e da Indústria.

Quem colocar à venda entradas para os confrontos da Copa do Mundo sem o aval da Fifa pode levar multa de, no mínimo, 200 mil rands (cerca de 26,5 mil), além de pegar até cinco anos de prisão. Zodwa Ntuli, diretor geral do Ministério do Comércio e da Indústria, comemorou a aprovação.

"Há uma série de pessoas anunciando viagens que incluem entradas para os jogos, mas alguns dos consumidores não sabem se essas pessoas estão ou não autorizadas pela Fifa para fazer esse tipo de venda ou se os ingressos são válidos", disse o diretor, que indicou algumas medidas aos torcedores para que não tenham problemas durante a competição.

Antes de rumar para os estádios, cada um deve conferir se as entradas são verdadeiras, para que não haja confusão nas imediações das arenas - a Fifa tem o temor de que pessoas fora das partidas por conta de ingressos falsos arranhem a imagem da competição. Restam cerca de 10% dos ingressos para as partidas da Copa do Mundo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)