Cassilândia, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

25/10/2014 11:00

Afogamento no Cedro: um é suspeito de homicídio e outro de omissão de socorro

Bruna Girotto

José Raimundo Dias, 50 anos, foi encontrado morto no Córrego do Cedro em Cassilândia (MS). M. A. G., 47 anos, conhecido como Pirulito, é suspeito de omissão de socorro e W. B. D., 35 anos, suspeito de tentativa de homicídio em face de José Raimundo.

Enquanto realizava os procedimentos de praxe no local onde o corpo fora encontrado, populares informaram que a vítima frequentava o sítio de Pirulito. A equipe da Polícia Civil, constituída pela Autoridade Policial Dr. Alexandro, os IPJs Juliano, Omar e Figueiró, diligenciaram até o referido sítio.

Lá os policiais se depararam com Pirulito e seu convivente W. Eles, ao serem indagados sobre os fatos, alegaram que a vítima esteve no sítio na data de 22/10/2014, por volta das 16h com outras pessoas. Ao ouvir a sobrinha da vítima, a Polícia notou contradições nos depoimentos dela e dos suspeitos. 

Conforme boletim de ocorrência, Pirulito estava sendo entrevistado pelos policiais civis porém em todo momento apresentou atitude dissimulada e inverídica, tentando prejudicar as investigações.

Pirulito mantém um relacionamento conjugal com W. suspeito de ter matado José. Durante a entrevista com os policiais, Pirulito tentou favorecer seu companheiro pelo homicídio.

Versão do suspeito do homicídio - W., suspeito de crime de homicídio, informou aos policiais que ele, seu companheiro Pirulito e a vítima José Raiumndo se encontraram às margens do córrego, inclusive todos estavam embriagados.

Em determinado momento, a vítima teria começado a acariciar Pirulito, sendo que este rejeitava tais carinhos, pois, era convivente do suspeito W.

Vendo tal situação, W. ficou com ciúmes e desferiu um soco na testa da vítima. 

A vítima caiu no córrego e afundou na água, porém, emergiu várias vezes, ao que então, os dois suspeitos acreditaram que se tratava de uma brincadeira de José, sendo que em uma das vezes a vítima afundou e não mais foi vista.

Pirulito chamou o companheiro W. para ir embora e disse para ele não se importar com o que viesse acontecer.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)