Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/03/2014 08:36

Afinal, qual o motivo do medo de Marcelo?

Globo

Fim do reinado de Valter! A noite de quinta-feira começou com mais uma decisão importante na casa do BBB14: quem seria o novo Líder da semana? Antes de entrar em contato com a nave BBB, Pedro Bial avisou aos telespectadores que as mães e tias dos brothers participariam da disputa pela liderança. Sendo assim, o apresentador entrou em contato com os confinados e provocou Angela, Diego e Vanessa, alegando que eles ainda não haviam sentido o gostinho de ser Líder.
Terminado o bate papo, mãos à obra! A Prova do Líder Brasil Cacau teve inicio e, com a ajuda de sua mãe Susi, Cássio venceu a disputa, tornando-se Líder mais uma vez. O gaúcho, cantando vitória no melhor estilo Lulu Santos, declarou em alto e bom som: "Ganhei por causa da minha mãe".
Decretada a nova liderança, as especulações de Paredão começaram a surgir. Tatiele logo opinou sobre possíveis indicações de Cássio: "Ou será eu ou a Angela". Na área externa da casa, a modelo acabou se estranhando com o Líder, por conta das trufas do quarto, e ele a ameaçou colocá-la no Paredão. Chamada de 'vingativa' pelo gaúcho, logo em seguida, Poly foi enfática: "Não achei que o Cássio fosse me decepcionar" No entanto, não demorou muito para que os dois fizessem as pazes, com direito a convite de Cássio para que Tatiele fosse comer doces com ele no Quarto do Líder.
Depois de se reconciliar com Cássio, Tatiele revelou, em conversa com Vanessa, que gostaria de atender ao Big Fone. Em seguida, a sister foi consolar Marcelo, já que o brother alegou estar chateado com Angela. No entanto, Valter tratou logo de dar sua versão, tentando desvendar a real chateação do administrador: "Cássio é Líder e vota nele!".
Enquanto isso, no Quarto do Líder... Cássio recebia mais uma visita: Diego. O carioca logo opinou, a respeito da indicação: "Se eu fosse você indicava a Poly".
Nem tudo foi assunto de Paredão e especulação de votos na noite. Mesmo em meio aos assuntos delicados do jogo, os confinados parabenizaram Clara por seu aniversário: "Muito feliz de estar passando aqui", disse ela. Em seguida, deitada no Quarto Sibéria com Vanessa, a loira revelou seu medo atual: ir para o Paredão junto com a amiga.
Em contrapartida, Cássio provou estar de bem com Tatiele, convidando a sister para dormir junto com ele no Quarto do Líder. A modelo não só aceitou o convite, como fez uma imposição: "Não me encoche". Antes de pegar no sono, a sister aproveitou a oportunidade para questionar as diferentes versões que o brother deu sobre voto.

 

Agora cedo

Diego vai tomar café da manhã na varando e Valter chega depois para acompanhá-lo. O rapper comenta sobre a expressão de Marcelo nesta manhã. Ontem à noite, o brother foi dormir mais cedo após brincadeira entre os brothers sobre o selinho que rolou na piscina entre Angela e Diego na "rodinha de beijo" na Festa Fusion Energy Drink. "O bicho acordou bravo", comenta Valter rindo. "Quem?", pergunta o carioca. "O Marcelo", responde o paulistano.
O publicitário quer saber se o administrador reclamou alguma coisa. "Pela cara dele ou ele falou alguma coisa?". "Ele não falou nada", diz Valter. "Ele não falou comigo direito. Ele tem que crescer, né", comenta Diego.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)