Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

19/01/2011 14:55

Aeroporto de Três Lagoas receberá voos comerciais

Campo Grande News/Jorge Almoas

O Aeroporto de Três Lagoas deve começar a receber voos comerciais a partir do mês de novembro. O município com 101.722 habitantes, segundo dados do Censo 2010, é um dos que mais crescem economicamente em Mato Grosso do Sul.

O secretário de Obras de Três Lagoas, Getúlio Neves, as obras para ativação dos voos comerciais estão em andamento e são compartilhadas entre município e governo estadual.

“O município é responsável pela construção do terminal aeroportuário, ou seja, o saguão. A obra está licitada e vamos abrir para concorrência pública”, disse Getúlio.

As obras apresentam ligeiro atraso, por conta de negociações entre Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Conar (Congresso Nacional da Aviação Regional). “Anteriormente, a responsabilidade estava com o Anac, que passou ao Conar”, explicou Fabrício Alves Correia, coordenador de infraestrutura aeroportuária.

Os aparelhos de raio-x móveis estão encomendados e devem chegar ao aeroporto em breve. Na expectativa da ex-prefeita e atual vice-governadora Simone Tebet, pelo menos duas linhas aéreas já devem pousar em Três Lagoas a partir de novembro.

“Com um aeroporto os turistas poderão visitar com mais freqüência a nossa cidade, que já esta preparada para receber este público”, disse Simone. As linhas áreas devem realizar viagens entre São Paulo, Três Lagoas e Campo Grande.

Com informações do Perfil News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)