Cassilândia, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

Últimas Notícias

12/12/2017 07:20

Aeroporto de Chapadão volta operar à noite após segunda ação de vândalos

Campo Grande News

Custou R$ 70 mil a recuperação do sistema de iluminação do Aeroporto Municipal de Chapadão, após a segunda ação de vândalos em menos de um ano, anunciou a prefeitura do município em nota divulgada nesta tarde de segunda-feira (11).

“A prefeitura solucionou o problema da deterioração do aeroporto municipal, permitindo assim que Chapadão do Sul figure no mapa da aviação com capacidade de operar com pouso e decolagem noturnas”, diz a nota.

O primeiro ataque de vândalos foi registrado no dia 25 de maio, e o segundo aconteceu no dia 4 de dezembro. Todo o sistema de iluminação da pista foi deteriorado e o aeroporto ficou impossibilitado de operação noturno.

No ataque de maio, dados do boletim de ocorrência registrado pelo secretário municipal de Administração, Orlando Castilho, revelam que foram danificados 10 globos prismáticos azuis, 23 globos prismáticos brancos, 36 globos prismáticos brancos/amarelos, 8 globos prismáticos verdes e vermelhos, 75 lâmpadas e 83 aparelhos de luz elevados completos (suportes).

Com acesso pela rodovia MS-306, o aeroporto está localizado a 15 Km em relação ao centro da cidade. Ainda conforme a nota divulgada pela Prefeitura de Chapadão do Sul, a polícia segue investigando o caso dos ataques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 16 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 15 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)