Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2013 12:29

Aeronave de produtor rural caiu e pegou fogo; perícia será feita hoje

Evelyn Souza, Campo Grande News
Avião pegou fogo após queda e corpos foram carbonizados. (Foto: Polícia Civil)Avião pegou fogo após queda e corpos foram carbonizados. (Foto: Polícia Civil)

A perícia que vai apurar as possíveis causas da queda da aeronave que causou a morte de dois produtores rurais será realizada na tarde deste sábado pela Polícia Civil de Bonito e pela Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas).

Segundo o delegado que acompanha as investigações, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, a perícia deve apontar se houve falha ou se o avião caiu por conta do mau tempo na região.

“Não descartamos nenhuma hipótese. Informações preliminares dão conta de que o acidente pode ter acontecido devido ao mau tempo. Também temos informações de que o piloto era experiente e que a aeronave era nova. Vamos analisar o resultado da perícia e ouvir algumas testemunhas”, diz o delegado.

Ainda de acordo com Gurgel, o laudo pericial que foi realizado nos corpos das vítimas deve ficar pronto em dez dias e vai apontar se os produtores morreram durante a queda, por inalação de fumaça ou carbonizados, isso porque o avião pegou fogo logo após o acidente.

Os corpos de Guilherme Coimbra Prata, 50 anos, e de Geraldo Ribeiro, de 53 anos já foram periciados e seguem em um avião para Presidente Prudente-SP, onde serão sepultados, por volta das 17h desse sábado. Um amigo da família está em Bonito resolvendo questões sobre o translado.

O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (19), na Fazenda Mestiça, que fica na região da Serra de Bodoquena, em Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande.

O avião Bonanza A36, prefixo PRKEK, era pilotado por Guilherme Coimbra Prata. Guilherme e Geraldo que eram de Presidente Prudente-SP, passaram uma semana no Paraguai. Eles estavam a caminho da Fazenda Mestiça, que pertencia a Guilherme e voltariam ainda essa semana para São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)